Bandidos atacam antiga casa de traficante em Manaus e atiram em criança

Por Portal do Holanda

25/02/2021 22h23 — em Policial

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM -  Uma criança identificada como Gustavo Maicon Oliveira de Souza, de apenas 9 anos, foi baleada na noite desta quinta-feira (25), durante uma ação criminosa na Travessa Galileia, 74, do bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo o tenente da Polícia Militar Daniel Pena, familiares da vítima, que são moradores novos no bairro, contaram por volta das 21h30, criminosos chegaram na rua procurando um antigo morador da casa, suposto traficante, acreditando que ele ainda residisse no local.

Para proteger a família, pai da criança, que achava que se tratar de um assalto, colocou móveis nas portas para evitar uma invasão, mas os bandidos acabaram atirando e atingindo Gustavo, que foi levado para o hospital Platão Araújo.

Na unidade de saúde, foi constatado que a vítima levou um tiro que transfixou a perna, e que Gustavo não corre risco de morte.

A Polícia Civil ficará responsável por investigar o caso e chegar aos criminoso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial