Início Policial Avô é condenado a 16 anos de prisão por estuprar neta de 8 anos em Manaus
Policial

Avô é condenado a 16 anos de prisão por estuprar neta de 8 anos em Manaus

Avô é condenado a 16 anos de prisão por estuprar neta de 8 anos em Manaus
Avô é condenado a 16 anos de prisão por estuprar neta de 8 anos em Manaus

Manaus/AM -  Um vigia de 53 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra sua própria neta, que na época, tinha 8 anos. A detenção aconteceu no no Conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, na época em que o crime ocorreu, os abusos eram praticados no ambiente doméstico e familiar. Segundo Arruda, o ato criminoso foi descoberto pela nora do autor, que é mãe da vítima.

“A prisão do indivíduo é em razão de sentença condenatória com trânsito em julgado em regime fechado. O mandado foi expedido no dia 22 de abril deste ano, pela juíza Articlina Oliveira Guimarães, da 2ª Vara Criminal Contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes”, explicou o delegado.

O homem foi condenado a 16 anos de prisão por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!