Compartilhe este texto

Áudio mostra motorista de app implorando pela vida durante sequestro em Manaus

Por Portal Do Holanda

01/12/2023 10h18 — em
Policial



Manaus/AM - Um áudio gravado pelo sistema de um aplicativo de transporte registrou o momento em que o motorista da plataforma, Leonan Almeida da Penha, 28, foi sequestrado e torturado por um grupo de criminosos no Conjunto João Paulo, zona norte de Manaus.

No áudio é possível perceber o momento em que a vítima é rendida e implora para que o grupo não faça nada com ela.

Leonan diz que está tranquilo e que vai obedecer, mas mesmo assim, é agredido pelos suspeitos. “Calma, estou tranquilo, estou tranquilo. Vou fazer tudo que vocês quiserem (…) Por favor, não faça nada comigo”, implora Leonan.

Mesmo sem reagir,  Leonan foi bastante agredido na região da cabeça e ficou sob o poder dos criminosos por horas, enquanto eles cometiam assaltos pela cidade.

A polícia suspeita que os envolvidos estejam escondidos no Conjunto Viver Melhor, já que o carro e a vítima foram abandonados nas proximidades, na antiga área da Comunidade Monte Horebe. Porém, a identidade deles ainda está sendo investigada.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial