Início Policial Após ser reconhecido por vítima, assaltante é preso em plataforma de ônibus em Manaus
Policial

Após ser reconhecido por vítima, assaltante é preso em plataforma de ônibus em Manaus

Ia cometer novo crime

Após ser reconhecido por vítima, assaltante é preso em plataforma de ônibus em Manaus
Após ser reconhecido por vítima, assaltante é preso em plataforma de ônibus em Manaus

Manaus/AM – Um jovem de 18 anos foi preso com dois celulares roubados, no domingo (20), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense. O suspeito foi reconhecido por uma vítima e já iria realizar um novo assalto.

A polícia foi acionada por um homem, que relatou o assalto a um ônibus do transporte coletivo no sábado (18). Segundo o denunciante, suspeito estaria em uma plataforma na avenida Grande Circular, preparando-se para cometer novo delito.

Os militares se dirigiram ao local e encontraram o suspeito. Ele ainda tentou escapar da abordagem ao notar a presença dos policiais, mas foi detido.

Com ele foram encontrados um simulacro de arma de fogo de fabricação artesanal e três aparelhos celulares, sendo dois deles fruto de roubo. O caso foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?