Compartilhe este texto

Após ser perseguido por dupla em moto, homem é morto com tiro na cabeça

Por

24/12/2015 6h54 — em Policial


Manaus/AM - O comandante de embarcação Cleberson de Souza Feitoza, 38, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite de quarta-feira (23). O crime ocorreu por volta das 21h30, na Avenida Mirra, bairro João Paulo, zona Leste de Manaus. A vítima dirigia um veículo Ford/Ka, cor prata, placa JXQ-3193.

De acordo com sargento Ribeiro, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta, com características desconhecidas foram os autores do crime. Cleberson era perseguido, quando perdeu a direção, bateu o veículo na traseira de uma picape S-10 e rodou na pista. Em seguida, foi morto dentro do carro.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

“Depois de colidir com a picape, a dupla se aproximou, em seguida, o garupa efetuou os disparos, sendo que apenas um tiro acertou a cabeça, próximo ao olho esquerdo”, informou o sargento Ribeiro.

A picape envolvida no acidente ainda chegou a derrubar parte do muro de uma igreja evangélica. O trecho da Avenida Mirra foi interditado para os trabalhos da perícia criminal. A motivação e a autoria são desconhecidas.


  O irmão da vítima, Elinaldo de Souza Feitoza, 35, informou desconhecer se Cleberson estava recebendo ameaça de morte e negou o envolvimento com o tráfico de drogas.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime para identificar a autoria.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 30ª Cicom, cenas fortes, homem, João Paulo, perseguição, polícia, tiro na cabeça, Policial

+ Policial