Após descobrir estupro, mãe expulsa filhas e protege marido no Amazonas
Manaus/AM - A adolescente de 14 anos que foi estuprada pelo padrasto, 47, na Vila de Balbina, em Presidente Figueiredo, foi expulsa de casa juntamente com a irmã, 16, após revelar à mãe o que o homem havia feito.
A informação foi divulgada hoje (10), pela delegada Beatriz Andrade, que trouxe detalhes sobre a prisão do casal, ocorrida na última sexta-feira (7). Segundo ela, a mulher ser recusou a acreditar nas filhas e preferiu colocá-las para fora.
"A mãe de pronto desacreditou essa adolescente, disse que ela estava mentindo, tanto ela quanto a irmã e mandou inclusive que ela e a irmã saíssem de casa, fossem embora de casa. Essas adolescentes então acionaram a Guarda Civil Metropolitana do local que acionou de pronto o Conselho Tutelar".
Vale destacar que somente a vítima de 14 anos foi violentada, mas a irmã mais velha relatou que já havia sofrido assédio e investidas do padrasto que chegou a força a entrada no banheiro enquanto ela estava no banho e por vezes chegou a brechá-la quando a mesma fazia a higiene pessoal.
Além disso, amigas das vítimas também teriam sido abordadas e subornadas pelo homem, que ofereceu dinheiro para que elas tivessem relação sexual com ele.
Veja também
ASSUNTOS: Policial