Início Policial Após denúncia, homem é preso com tabletes de maconha em Manaus
Policial

Após denúncia, homem é preso com tabletes de maconha em Manaus

Após denúncia, homem é preso com tabletes de maconha em Manaus
Após denúncia, homem é preso com tabletes de maconha em Manaus

Manaus/AM - Suspeito de vender drogas em um lava-jato no bairro Presidente Vargas, Zona Centro-Sul de Manaus, um homem, de 28 anos, foi preso com três tabletes de maconha na tarde dessa quinta-feira (23).

De acordo com a polícia, a prisão do suspeito ocorreu durante a ação “Pronta Resposta”, após uma denúncia anônima feita através do 181, o disque-denúncia oficial da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

A equipe policial foi até o local da denúncia, na rua Barcelos, onde foi informado que um homem, vulgo “Louro”, estava vendendo drogas e portando uma arma de fogo em um comércio de lava-jato.

Após buscas pela área, o suspeito foi abordado e, com ele, foram encontrados três tabletes de maconha. O caso é investigado.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?