Adolescentes são sequestrados e torturados em tribunal do crime em Manaus

Por Portal do Holanda

03/03/2021 7h44 — em Policial

Trio estava envolvido - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Dois adolescentes de 12 e 13 anos foram resgatados das mãos de criminosos quando estavam prestes a ser executados por eles no Beco Francisco Galvão localizado na rua Penetração 4, no bairro Mutirão, Zona Norte.

Os policiais receberam uma denúncia anônima informando sobre a suposta execução de três menores. Um deles estava sendo acusado de cometer roubos na área e por isso, teriam sido capturados pelo “tribunal do crime”. 

Eles foi arrastado para o beco e seria torturado antes de ser morto. A polícia foi ao local e conseguiu impedir o crime. Na ocasião, três pessoas foram detidas e dois adolescentes que estavam sendo agredidos foram resgatados, o terceiro conseguiu escapar antes da chegada da polícia.

Um deles contou que teria o pé decepado pelos suspeitos, outro estava bastante machucado e teve partes do cabelo cortado. Tudo aconteceu em uma casa que era usada como cativeiro no local.

O trio preso vai responder por tortura e tentativa de homicídio. Entre os acusados também é menor de idde.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial