Adolescente atira em estudante após roubá-lo no Jorge Teixeira

Por Portal do Holanda

26/05/2015 14h13 — em Policial

Manaus/AM - Um jovem que não teve a idade revelada foi atingido na manhã desta terça-feira (26) por um tiro disparado por um adolescente que o assaltou na rua rua Belford Roxo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava saindo da Escola Estadual Cleomenes do Carmo Chaves, quando um rapaz o rendeu para roubar seus pertences. Na ação, o jovem ainda recebeu um tiro na região do quadril.

Pessoas que testemunharam o crime disseram que o autor do assalto fugiu rumo da rua Alto Paraíso, no mesmo bairro. Os PMs fizeram buscas em toda área e encontraram o suspeito na rua C2, já na Comunidade Monte Sião. Tratava-se de um adolescente de 17 anos.

Com o jovem foi apreendido um revólver calibre 32, cinco munições intactas e uma deflagrada. Ele foi conduzido pelos militares à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). A vítima foi levada ao Pronto Socorro Platão Araújo e no corre risco de morte.

Foto: Reprodução PM

+ Policial