Compartilhe este texto

Acusado de matar casal se entrega e é hostilizado por familiares das vítimas

Por Portal Do Holanda

12/06/2025 13h52 — em
Policial



Manaus/AM – Antônio Márcio Silva de Castro, de 52 anos, acusado de matar a ex-companheira Manuela Sabrina Barros, de 23 anos, e o atual namorado dela, Vitor Hugo Flores, de 27, em uma kitnet no bairro Cidade Nova, se entregou à polícia nesta quinta-feira (12).

Imagem: Jander Robson/Portal do Holanda

Acompanhado por dois advogados, o suspeito quase foi agredido pelos familiares das vítimas, que o aguardavam do lado de fora da delegacia, revoltados com o crime.

De acordo com as investigações, Antônio não aceitava o fim do relacionamento com Manuela. Ela foi surpreendida pelo ex-companheiro armado enquanto estava com Vitor Hugo no imóvel onde ocorreu o crime.

Delegada Marília - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

O acusado compareceu à delegacia com uma das pernas machucadas. Segundo a delegada Marília Campelo, que acompanha o caso, ele teria tentado esconder a arma do crime dentro de uma caixa d’água, momento em que se machucou, fraturou a perna e se apresentou à polícia antes do atendimento médico.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial