Início Paralimpíadas de Paris Ricardo Mendonça traz mais um ouro para o Brasil em Paris
Paralimpíadas de Paris

Ricardo Mendonça traz mais um ouro para o Brasil em Paris

Ricardo Mendonça traz mais um ouro para o Brasil em Paris
Ricardo Mendonça traz mais um ouro para o Brasil em Paris

Ricardo conquistou a medalha de ouro na prova para atletas com paralisia cerebral andantes, marcando o terceiro ouro do Brasil nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. Gabriel Costa e Edson Pinheiro também participaram da competição.

Ricardo e Edson chegaram como fortes candidatos à medalha, especialmente devido às suas duas melhores marcas entre os finalistas. A medalha de prata foi conquistada pelo indonésio Saptoyogo Purnomo, enquanto o bronze foi para o atleta independente Andrey Vdovin.

Ricardo teve uma largada excelente, abrindo rapidamente uma vantagem sobre o indonésio. Com uma performance tranquila, ele garantiu a medalha de ouro. Christian tentou fechar o ritmo, mas terminou em quarto lugar, sem conseguir alcançar uma medalha. Edson, por sua vez, não conseguiu manter o ritmo na parte final da prova e acabou atrás de Ricardo.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!