Siga o Portal do Holanda

Policial

Trio é preso com drogas escondidas em flutuante no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM  - Três homens foram presos nessa sexta-feira (11), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Tefé, no interior do estado. Com dois deles a polícia encontrou quatro tabletes de maconha tipo skunk escondidos dentro de um flutuante localizado nas proximidades do Bairro do Abial. A prisão aconteceu a tarde, depois que a PM recebeu um denúncia anônima informando sobre a droga.

No momento da revista, o proprietário e um funcionário do estabelecimento contaram aos PM’s que a droga não pertencia a eles, mas a um homem identificado como “Cabeludo” que morava na Rua Monteiro de Souza no Centro.

A dupla levou os policiais até a residência, porém, o suspeito não estava. No local foram encontrados vários produtos supostamente roubados que acabaram sendo apreendido e levados para a delegacia junto com o irmão de Cabeludo.

Em depoimento ao delegado, ele confirmou que o acusado é traficante e teria enviado recentemente uma remessa de entorpecentes para a cidade de Coari. A polícia continua as investigações e as buscas pelo homem.

O que Bolsonaro vem fazer em Manaus

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.