Siga o Portal do Holanda

Policial

Trio é preso acusado de furtar gado em comunidade no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Três homens, não identificados, foram presos neste domingo(13) acusados de furtar gado de uma propriedade rural, localizada na comunidade do Mucura, zona rural de Maués. Desde semana passada, a Polícia Militar(PM) acompanha denúncias de moradores sobre roubo de gado no município.

De acordo com a PM, por volta das 04h, a vítima acionou uma equipe da 10ª CIPM informando que suspeitos estariam escondidos em uma comunidade próxima da fazenda. Os policiais foram até o local e detiveram os três suspeitos que estavam em posse de armas de fabricação caseira.

O trio foi conduzido pela 10ª CIPM para a 48ª Delegacia Interativa de Polícia de Maués, onde permanece preso à disposição da Justiça. De acordo com informações do Sistema Integrado de Segurança, um dos suspeitos é foragido da Unidade Prisional de Maués.

Operação - O comandante da 10ª CIPM, capitão Laurênio Silva, afirmou que a partir de amanhã (14) será iniciada no município a “Operação Raio”. Na oportunidade, serão feitas ações com motos e carros da Polícia Militar por diversas localidades da cidade. “Durante a semana, as rondas serão ostensivas para inibir qualquer ato criminoso e, principalmente, os assaltos que estão ocorrendo na cidade", declarou Laurênio.

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.