Siga o Portal do Holanda

Morta a facadas

Polícia pede ajuda para encontrar suspeito de matar ex-namorada grávida em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM -  O delegado Charles Araújo, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou na tarde desta segunda-feira (20), que representou junto à justiça, na última sexta-feira (17), pelo mandado de prisão temporária de Roberto Marinho Brito, principal suspeito de ter assassinado a ex-namorada grávida, Miriam Moraes da Cruz, 21.

O corpo de Miriam foi encontrado na última quinta-feira (16), com diversos golpes de faca pelo corpo, as margens de um igarapé, no bairro Tancredo Neve, na zona Leste. A jovem estava grávida de 4 meses do suspeito.

Segundo o delegado, Roberto era namorado da vítima e na madrugada do crime, por volta das 3h, chamou Miriam para conversar, na residência onde morava, situada no bairro Novo Aleixo, zona Norte.

“Ele tinha um envolvimento com a vítima e parece que era o pai do filho dela. Ele é nosso principal suspeito pq foi a última pessoa a estar com ela e depois sumiu. A motivação do crime seria supostamente porque a vítima estava grávida e ele não queria”, comentou.

Conforme o delegado, após o crime, Roberto não foi encontrado para prestar esclarecimentos em torno da morte de Miriam. “O laudo da perícia não foi concluído, mas pela nossa experiência parece que ela tenha sido morta em outro local e depois abandonada ali no igarapé”, disse.

O delegado pede a colaboração da população para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do suspeito, possa ligar para o numero (92) 3636–2874 ou 181, que a identidade será mantida em sigilo.

 

Bolsonaro, o capitão que não sabe comandar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.