Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso suspeito de agredir a companheira dentro de casa em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Ítalo Solano Almeida Batista, 20, foi preso na tarde desta terça-feira (16), suspeito de agredir a mulher dele, que não teve o nome divulgado, na Rua 9, bairro São José 3, zona leste de Manaus.

Segundo o major Guilherme Sette, subcomandante do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA-Leste),  por volta das 14h, a vítima, de 20 anos, foi até a sede da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), onde relatou que tinha acabado de ser agredida fisicamente pelo marido, na casa onde moram.

Os policiais foram até a casa onde ocorreu a agressão, mas o suspeito já tinha fugido em direção a uma área de invasão, conhecida como ‘Pista da Raquete’, também na área do Gilberto Mestrinho. O suspeito foi preso após sair de uma residência, segundo o major Sette.

Após a prisão, Ítalo foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher – Anexo (DECCM-Anexo), onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. Nesta quarta-feira (17) ele será encaminhado para audiência de custódia. 

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.