Compartilhe este texto

Em Manaus, seis são presos por suspeita de agirem em 'tribunal do crime'

Por Portal Do Holanda

27/09/2019 15h02 — em
Policial



 

Manaus/AM - A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (27), o suposto chefe do tráfico de drogas da invasão Paraíso Verde, Arnoldo Pereira de Souza, o ‘Careca’, Evalda Brito Medeiros, ‘Valda do Pó’, Natanael Carneiro da Costa, Adnelson Queiroz da Fonseca Filho, Kesi Jhon Teixeira de Moraes e Kleiton Vargas França, durante uma operação na invasão Monte Horebe, no conjunto residencial Viver Melhor Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, Zona Norte.

De acordo com a polícia, todos os presos são suspeitos de participar de um tribunal do crime naquela região. A polícia destacou, que eram eles que decidiam quem deveria morrer no local.

Além disso, os agentes acreditam que no local exista um cemitério clandestino, onde criminosos enterram os corpos de desafetos.

Conforme a polícia, Arnoldo já teria sido condenado há 16 anos de prisão por homicídio, mas estava foragido. Os demais presos, são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.


​Foto: Altemir Coelho/ Portal do Holanda 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, invasão monte horebe, polícia Manaus, Policial

+ Policial