Compartilhe este texto

Veja imagens de Sérgio Reis caindo do Palco quando cantava Panela Velha .

Por Portal Do Holanda

04/03/2012 12h32 — em
Brasil



O cantor Sérgio Reis foi internado na manhã deste domingo no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte (MG), após ter sofrido uma queda do palco em um festival de música realizado no município mineiro de Três Marias. A assessoria de imprensa do hospital deve realizar coletiva de imprensa daqui a pouco para comunicar oficialmente o estado de saúde do artista, que caiu do palco enquanto cantava a música "Panela Velha".

Antes de dar entrada no Mater Dei, o cantor foi avaliado no Hospital São Francisco, localizado em Três Lagoas. Ele passou por exames de radiografia e não foi constatada nenhuma fratura. Ele foi atendido no próprio pronto-socorro do local e teria sido liberado ainda durante a madrugada, segundo funcionário do hospital.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, minas gerais, Sérgio reis, show, Brasil

+ Brasil