Vanessa faz pacto com os jovens

Por

17/08/2012 19h33 — em

 


Cerca de 1,5 mil caras-pintadas em apoio à coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV) receberam a candidata à prefeitura de Manaus Vanessa Grazziotin e o vice Vital Melo ao som de rap, toada e funk em encontro com representantes da juventude manauara na tarde de hoje (17). Animados, os jovens gritavam “Lula, Eduardo, Dilma e Omar apóiam a Vanessa pra Manaus Avançar”.

Vanessa assinou um Pacto com a Juventude, com diversas reivindicações que a candidata assegurou estarem garantidas em seu plano de governo. Ao sair do evento com a juventude, Vanessa e Vital caminharam pelo bairro Matinha, zona sul da capital, abraçando e pedindo apoio dos moradores

Entusiasmada, Vanessa relembrou o início de sua carreira política, como líder estudantil, e apresentou um a um os candidatos a vereador da juventude da coligação. “Estar com vocês significa revigorar as forças”, disse, arrancando aplausos calorosos da platéia. Cantado por Márcia Siqueira, o jingle da campanha ganhou coreografia, que foi acompanhado em canto e dança com animação pela candidata e seu vice.

O presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Daniel Iliescu, destacou que o país cresceu nos últimos nove anos nacionalmente e em todos os Estados e prefeituras que seguiram o mesmo ideal do governo federal. “Agora Manaus tem a chance de seguir esse caminho com Vanessa, que tem propostas firmes para a juventude, de destacar o esporte como caminho principal para o fim da violência”.

“Manaus agora tem a chance de escolher entre uma candidatura progressista, a de Vanessa, e o extremo, o lado retrógrado, que governou o país antes de Lula”, destacou o presidente da União da Juventude Socialista (UJS), André Tokarski.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+