Compartilhe este texto

Vanessa e Vital percorrem as ruas do Alvorada

Por Portal Do Holanda

25/07/2012 16h00 — em



“Eu gosto muito da ideia te ter uma mulher como prefeita, ainda mais uma política como a Vanessa. A gente precisa de mais empregos, mais creches, mais postos de saúde e a mulher tem muito mais sensibilidade para estas questões”, declarou a farmacéutica Maria Padro, mãe da pequena Maria Clara, de apenas 2 meses, que foi carregada no colo pela candidata Vanessa - da coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV)- durante uma  caminhada pelas ruas do Alvorada, nesta quarta (25), na zona Centro Oeste.

 Vanessa e seu vice Vital percorreram as ruas comerciais do bairro e conversaram com os moradores, comerciantes e motoristas durante todo o percurso. “Esta cidade precisa de organização e nada melhor do que conversar com as pessoas que moram ou frequentam o bairro para saber a opinião delas”, disse a candidata.

 Acompanhada de vários candidatos a vereador, Vanessa fez questão de ir na feira do bairro e conhecer a realidade dos trabalhadores. Nesta quinta (26), Vanessa faz caminhada nos bairros da zona Sul.


 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+