Compartilhe este texto

Uea realiza feira de turismo

Por Portal Do Holanda

17/11/2012 10h17 — em
Amazonas



  A Universidade do Estado do Amazonas  realiza no dia 21   a 3ª edição da Feira de Negócios Turísticos com o tema: “Manaus um jeito diferente de Conhecer”. O evento é coordenado pelos docentes e alunos do 6º período de Turismo da Universidade.

Segundo a coordenadora do evento, professora Márcia Raquel, o objetivo da feira é mostrar o que a cidade de Manaus pode oferecer opções de lazer, cultura e de contato com a natureza.

“Desse modo, buscamos estimular a criatividade, o profissionalismo e o espírito empreendedor dos estudantes da área e, assim, possibilitar o avanço no turismo local”, explica a coordenadora.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições podem ser realizadas na coordenação de Turismo, na Esat, localizada na Rua Leonardo Malcher, nº. 1728.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas