Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Suspeitos de tráfico presos na operação “Fronteira Segura”

Publicado

em

Por

A operação “Fronteira Segura” desencadeada pelo sistema de segurança do Amazonas no município de Tabatinga já resultou na  prisão de seis pessoas, segundo os primeiros resultados divulgados neste domingo pelo coordenador da operação e da Estratégia Estadual de Segurança Pública na Fronteira, coronel Dan Câmara.


Em Tabatinga, uma Força Integrada de Resposta Rápida (FIR), tropa  especializada e composta de policiais militares e civis, bombeiros, peritos e agentes do Departamento Estadual de Trânsito realiza fiscalizações nos rios e em locais suspeitos, além de montar barreiras policiais em lugares estratégicos de saída da cidade.

 
Até o dia 20 de março, a Polícia Civil de Tabatinga registrou 15 homicídios, a maioria com características de execução ligada em tráfico de drogas. A redução da criminalidade, com foco nos homicídios com características de pistolagem, é o principal objetivo da operação.

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.