Compartilhe este texto

Soldados da PM (Weber e Samuel) presos acusados de extorsão

Por Portal Do Holanda

06/12/2012 14h14 — em
Amazonas



A Polícia  Civil do Amazonas  prendeu em flagrante  os soldados da Polícia Militar Samuel Silva dos Santos e   Weber lima Duarte. Eles são acusados de extorsão. A prisão ocorreu na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, Zona Norte, por volta das 23h30 de quarta-feira. Com soldados foram apreendidas duas pistolas, sendo uma PT 40, e uma 765, mais 13 projéteis intactos de 765 e 10 projéteis de PT 40. Samuel e Weber foram recolhidos para o batalhão da guarda da polícia militar, onde estão à disposição da justiça.

Entenda o caso

No último dia 25 de novembro, Weber e Samuel  invadiram uma  casa de um  alegando serem policiais civis. De acordo com a vítima, eles o ameaçaram e pediram o valor de R$ 20 mil, ou que elS desviasse eletroeletrônicos da empresa onde ele trabalha.

Após a vítima alegar que não possuía a quantia, Weber A agrediu, estipulando um prazo até o dia 30 de novembro para ela conseguir o dinheiro. A vítima foi até o 18º DIP, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), e foi orientada pelos investigadores a marcar um encontro com os suspeitos, para entregar parte do dinheiro, o valor de R$ 11 mil.

No horário e local indicado os PMs, chegaram para receber o dinheiro, foram surpreendido pelos Policiais Civis, que efetuaram a prisão dos dois.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, extorsão, pms, Amazonas

+ Amazonas