Servidores manifestam apoio a Artur

Por

28/09/2012 17h08 — em

Artur Neto, candidato a prefeito de Manaus pela coligação “O Futuro é Agora – PSDB/PPS”, foi recebido com festa por um grupo de aproximadamente mil servidores municipais de várias secretarias, reunidos no Clube Municipal na noite de quinta-feira (27). Em seu discurso, Artur disse que Manaus vive uma crise, precisando ser administrada por quem tem competência e coragem para decidir. “Manaus não merece ser administrada por indecisos e aventureiros”, destacou Artur.

A funcionária pública Sueli Gomes disse que conhece Artur desde sua primeira administração como prefeito de Manaus. “Ele sabe e gosta de trabalhar e é disso que a cidade precisa”, declarou. O também servidor público, Maurício Leal revelou que entrou no serviço público no período em que Artur foi prefeito pela primeira vez. “Ele foi um bom prefeito antes e vai ser de novo, porque sabe trabalhar”.

Artur voltou a assegurar que nenhum funcionário do Regime de Direito Administrativo – RDA ou os que são terceirizados serão demitidos. “Preciso desses servidores para que a cidade não pare”. Artur disse ainda, que irá reformular, equipar e treinar a Guarda Municipal para que atue na área de prevenção, evitando que traficantes continuem a vender drogas nas portas das escolas, praças e quadras de esportes. “Traficante não terá vez”, assegurou.

NULL

+