Siga o Portal do Holanda

Serafim fala em Aliança com Deus é diz que 40 é um computador por aluno

Publicado

em

Por

Chegando a reta final da campanha, os candidatos Serafim Corrêa e Marcelo Ramos, da Coligação Agora Somos Nós e o Povo, composta pelos partidos do PSB e PSOL, intensificam o corpo a corpo nas pelas ruas da cidade.

Na manhã deste domingo (30), os moradores do bairro Aliança com Deus, receberam os candidatos de peito aberto e com o grito de 40 na garganta. No bairro, Serafim levou asfalto, água e escolas, levou dignidade ao povo que vivia esquecido pelo poder público e hoje sofre novamente essa realidade.

A acadêmica de letras, Auzenira Dácio, 36, ficou sem palavras para comentar a importância de Serafim para os moradores. Segundo ela, foi ele quem olhou pelo bairro e pelos moradores.  “Ele olhou por nós e ele não é demagogo, sempre trabalhou para o povo. Ele é o candidato do povo. E sei que assim como fez muito, vai fazer muito mais, como implantar o projeto Um Computador por Aluno, o qual aguardamos ansiosas”, declarou a acadêmica.

O comerciante Ivan Silva, 55, também é fã de Sarafa e afirma que o voto dele e de sua família é no 40, por todos os projetos realizados por Serafim, e pela honestidade e transparência do candidato. “Eu sempre votei no Serafim, porque ele é um homem honesto, cumpre o que promete, por isso, sei que ele vai implantar o Um Computador por Aluno. Ele não é como os outros, que prometem um monte de coisa e não cumprem nada”, destacou o comerciante.

Marcelo Ramos agradeceu aos amigos e militantes pela caminhada, apontando as coisas boas que Serafim levou ao bairro e que a atual administração abandonou, como a água, o asfalto e o maior colégio do Estado, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Aristófanes B. de Castro, construída na administração de Serafim e que hoje encontra-se depredado. “Mais não se preocupem, Sarafa vai voltar e vai trazer tudo de volta”, declarou Ramos.

Sarafa emocionado agradeceu ao carinho e manifestação de apoio dos moradores do Aliança com Deus e pediu que no dia 7 de outubro votem no 40, pela mudança, pela volta da Domingueira, pela volta da transparência e da moralidade. “Dia 7 de outubro Manaus vai escolher se quer que permaneça como está ou se quer mudança. Para isso, tem duas candidaturas apoiadas por Amazonino, mas se o povo quer mudança, tem o 40 para votar”, encerrou o candidato.

 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.