PT segue dividido e deputado lamenta composição com Vanessa

Por

02/07/2012 11h02 — em Amazonas

A composição de última hora com a chapa governista encabeçada pela senadora Vanessa Grazziotin(PC do B),  causou    frustração e decepção nos militantes do PT, disse em nota o deputado José Ricardo Wendling.  Veja a Nota:
 



                           A LUTA CONTINUA!

"Sempre busquei a candidatura própria do Partido dos Trabalhadores (PT) para prefeitura de Manaus, juntamente com o deputado Francisco Praciano (PT) e o vereador Waldemir José (PT), por entender que a cidade precisa de uma administração transparente, em que a população participe das decisões de governo para acabar com os graves problemas da cidade, como a falta de água, o transporte sem qualidade, o trânsito caótico, a falta de habitação popular, a educação com baixos salários, e mover ações necessárias de combate à corrupção.

Atendendo apelo de centenas de militantes do PT, coloquei meu nome à disposição do partido para concorrer como candidato a prefeito. Porém, no último sábado (30/6), dirigentes do PT, em negociação com outros partidos, decidiram não lançar candidato para prefeito da capital e resolveram aceitar a indicação do vice na chapa da senadora do PCdoB/AM, sendo o escolhido o ex-secretário Municipal do Trabalho da administração Amazonino Mendes, Vital Melo.

Essa decisão causou frustração e decepção nos militantes petistas, porque deixou de construir uma unidade partidária, e não permitiu que o partido que governa o País e tem a maior aceitação na sociedade discutisse políticas públicas para a cidade de Manaus.

Além disso, essa decisão desestimula a militância na eleição de vereadores, havendo perda de votos da legenda, ameaçando a manutenção da bancada de vereadores.

De minha parte, continuo na luta por uma Manaus melhor para viver e um PT mais forte. Irei contribuir com as eleições de 2012, apoiando nossos companheiros e companheiras que disputam a vereança e as prefeituras em todos os municípios do Estado.

Agradeço aos apoiadores que lutaram pela candidatura própria do PT. A luta continua!


 
Deputado José Ricardo Wendling (PT)"


 
 

NULL