Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Polícia prende quadrilha e desmonta esquema de distribuição de drogas em Manaus

Publicado

em

Por

A polícia do Amazonas, em uma ação coordenada pela Secretaria-Adjuntade Inteligência (Seai), prendeu oito pessoas acusadas de tráfico de drogas e armas, no conjunto Jardim Versalles, na zona Oeste de Manaus. Com a quadrilha foram apreendidos 78 quilos de pasta base de cocaína, 18 armas, dois veículos, dinheiro e farta munição. 

Veja Também

O líder da quadrilha, Alan de Souza Castimario, vulgo Nanico, é suspeito de vários homicídios e de comandar o tráfico de drogas em diversas zonas da cidade.  Ele já havia sido preso no ano passado durante a ‘Operação Aliança’ realizada pela Seai.

Os policiais civis e militares da Seai, com apoio do Grupo Fera, estavam investigando a quadrilha há  seis meses, a partir de uma informação anônima para o Disque-Denúncia 181, conforme contou o secretário-adjunto de Inteligência, Thomaz Vasconcelos, durante a apresentação da quadrilha na manhã desta sexta-feira. “Já estávamos na caça desse bando e com a denúncia da população conseguimos trabalhar com mais precisão”, disse.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.