Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Playmidia nega favorecimento

Publicado

em

Por

O diretor executivo da Playmidia, Silvio Júnior, negou que o processo licitatòrio para contratação de agências de publicidade pela Prefeitura de Manaus,  iniciado no ano passado, tenha sido cancelado em função de um possivel favorecimento à  empresa.  "Esta informação está incorreta. O processo não foi cancelado, ele encontra-se suspenso por determinação judicial mediante mandado de segurança impetrado pelas empresas KIntaw Publicidade e Tape Publicidade", diz Silvio.

Os mandados impetrados contra o processo licitatório questionam vários pontos do edital, mas nada se relaciona a participação da Playmidia, explica Sílvio.

 "Estamos participando desta concorrência em condição de igualdade com todas as outras empresas de publicidade legalmente estabelecidas e que possuem certificado de qualificação técnica expedido pelo CENP, portanto não existe favorecimento algum á nossa empresa e nada temos a ver com a suspensão do certame".
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.