Permanência de Pascarelli não teve relação com salário, diz assessoria

Por

11/05/2012 9h48 — em Amazonas

Em nota encaminhada ao Portal do Holanda, a assessoria de comunicação do TRE nega que a decisão do desembargador Flávio Pascarelli  de se afastar temporariamente de suas funções no  Tribunal de Justiça do Amazonas tenha qualquer relação com questão salarial . Veja a nota.


"Em atendimento a um apelo do Desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa,Presidente Eleito do Tribunal de Justiça do Amazonas, é que o Desembargador  Flávio Humberto Pascarelli Lopes desistiu de seu afastamento parcial do Tribunal de Justiça do Amazonas, como havia anteriormente sido divulgado, pois haveria a necessidade de convocação de um Juiz para substituí-lo, o que agravaria ainda mais o deficit de magistrados no âmbito do TJAM.

Em nenhum momento o Presidente do TRE-AM considerou perdas salariais para tomar esta decisão. Lembrando que as 10h da manhã estará sendo anunciado os nomes dos Juizes da capital que assumirão as Zonas Eleitorais do interior para a
realização do Pleito de 2012.

Esperamos a correção da notícia veiculada.

ASCOM
TRE-AM

Gláucio Sousa"

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas