Para Serafim, denúncias contra Marcelo são tentativa de denegrir a imagem do deputado

Por

01/03/2012 8h37 — em Amazonas

Manaus - O ex-prefeito Serafim Correa atribui as denúncias envolvendo o deputado Marcelo Ramos como "uma arrumação para tentar denegrir a imagem" do parlamentar.  Semana passada o Portal do Holanda divulgou depoimento de Suely Gonçalves dos Santos, da Cooperativa de Transporte Executivo do Estado do Amazonas (Cooptrazon),  no qual ela  revela que na gestão do  deputado na extinta EMTU  havia um esquema de extorsão praticado por um homem identificado como “Mendes”, ligado ao parlamentar.

O portal ouviu Marcelo, que negou a denúncia, mas foi citado no relatório da promotora Tereza Cristina Coelho da Silva, do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO).

Os envolvidos na suposta extorsão, segundo depoimento de Suely, trabalharam  na campanha de Marcelo como cabos eleitorais.

No seu Blog ( Veja artigo abaixo) Serafim tambem nega que possa ser atingido pela Lei da Ficha Limpa, como foi divulgado. " Não se deram, nem ao menos, ao trabalho de ler a Lei Complementar nº 135/10, a chamada “Lei da Ficha Limpa”. Se tivessem feito, veriam que a hipótese de ação popular não integra o rol previsto na citada lei."

 VEJA CLICANDO AQUI A DENÚNCIA ENVOLVENDO NOME DE  MARCELO RAMOS

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas