Siga o Portal do Holanda

Mundo

Overdose mata Sage, filho de Sylvester Stallone

Publicado

em

Por

Sage, filho do ator Sylvester Stallone, morreu por conta de uma overdose de remédios. De acordo com o site norte-americano TMZ, os detalhes que cercam a morte ainda não estão claros, mas fontes afirmam que ele teria sido encontrado em seu apartamento de Los Angeles (EUA) por uma empregada ou namorada.

Os paramédicos chegaram a ser chamados para prestar socorro, porém, o rapaz foi declarado morto ainda no local. No momento, a polícia estaria tentando esclarecer se a morte foi intencional ou acidental. Sage estreou nos cinemas ao lado do pai no filme Rocky V, desempenhando o papel de filho do personagem principal, Rocky Balboa.

Atualmente, eletrabalhava como diretor de cinema e dirigiu alguns filmes como Daylight, em 1996. Stallone, que tem mais quatro filhos (Sargeoh, Sophia, Sistine e Scarlet), estaria arrasado com a morte de Sage. O rapaz era filho de Sasha Czac, primeira mulher de Stallone, assim como Sargeoh. Já Sophia, Sistine e Scarlet são filhas da segunda mulher do ator, Jennifer Flavin.
 

NULL

+ Mundo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.