Omar declara apoio irrestrito a Vanessa e pede empenho da base para elegê-la prefeita de Manaus

Por

14/07/2012 12h34 — em Amazonas

Com uma hora de atraso - o encontro estava previsto para iniciar as 10 horas e só começou as 11h30m, a candidata a prefeita de Manaus, Vanessa Grazziotin (PCdoB),  deu a largada em sua campanha  neste sábado, no Bufett Ducilas, onde reuniu correligionários, deputados e candidatos de sua coligação.  Vanessa, que chegou juntamente com o governador Omar Aziz e o senador Eduardo Braga, ouviu de Omar um compromisso de apoio irrestrito. Omar convocou todos os candidatos a se integrarem no esforço para eleger Vanessa.

O governador advertiu  que essa não esta não será uma eleição da vingança, numa referência indireta ao candidato Artur Virgilio(PSDB), mas que a população terá que optar entre quem vai ter condições de trabalhar "e quem fica falando, sem oferecer uma proposta concreta de trabalho    para Manaus".

 Braga chegou animado, cantando  o jingle da campanha de Vanessa.

Omar disse que com Vanessa na Prefeitura serão tocadas as obras do mon otrilho, BRT e de um anel viário, para dar mobilidade a cidade de Manaus.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas