Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Meninas morrem afogadas em Manacapuru

Publicado

em

Por

Os irmãos Lucas Peres de Jesus, de 6 anos, e Sara  Peres de Jesus 5, morreram  afogados   por volta das 13h  no rio Manacapuru,   afluente do Solimões.   A doméstica Leonice Batalha Laranjeira, mãe das crianças,  disse que estava com os dois filhos em uma canoa indo à casa de um vizinho buscar farinha, quando uma temporal com ventos fortes virou a pequena embarcação.

“Eu ainda tentei salva os meus filhos, mas eles afundaram muito rápido”, disse muita abalada a doméstica  que teve que ser  amparada por enfermeiros no Hospital Lázaro Reis, em Manacapuru.

Após o acidente moradores do local começaram a procurar os corpos das crianças, mas foi o avô  Francisco Dantas Laranjeira 50,   quem encontrou o cadǘer do  menino  Lucas, enquanto que homens do Corpo de Bombeiros  conseguiram encontrar da menina Sara.

 

 

Foto  - Mazinho Bezerra

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.