Siga o Portal do Holanda

Max é resgatado mas finge de morto e faz visita surpresa à mansão

Publicado

em

Por

Esta cena vai ao ar na sexta-feira, dia 5 de outubro:

 
Reprodução/Site Rede Globo
 
Desesperada ao ver que o barco de Max está afundando, Lucinda carrega o filho com muita dificuldade, ainda desacordado, pelo convés. Aflita, ela consegue pedir socorro pelo rádio e logo surge uma traineira de pescadores, que ajuda os dois antes de a embarcação afundar.
A catadora agradece aos pescadores, enquanto Max vai voltando a si. Ao desembarcarem, o malandro pede que Lucinda não comente a ninguém que ele e a mãe sobreviveram. “Deixa eles pensarem que eu morri!”, diz Max.
-
Reprodução/Site Rede Globo
 
A mansão está naquele clima de velório... e quem entra? O suposto morto! Max, volta para casa e, ao avistá-lo, Carminha quase desmaia. Passada ao ver que o amante não morreu como ela planejou, a loir grita e deixa até a família assustada com sua reação.
Debochado, o malandro ainda pergunta se Carminha não ficou feliz em vê-lo e pede que a amante prepare um drink para ele: “Bota bastante gelo e bastante limão, que eu tô com a sede dos afogados!”
Só Ivana parece comemorar o regresso de Max. Por essa Carminha não esperava. Será que Max vai dar com a língua nos dentes? Saiba aqui.
 
Reprodução/Site Rede Globo

 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.