Compartilhe este texto

Luiz, Leandro e Fábio presos por tentativa de homicídio

Por Portal Do Holanda

28/09/2012 14h19 — em
Manaus




Manaus - Policiais do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) apresentaram na manhã  desta sexta-feira Fábio Lima Siqueira, 18, Luiz Carlos Cavalcante de Almeida, 19, Leandro Teixeira Soares, presos na madrugada desta sexta-feira, suspeitos de tentativa de homicídio.

O trio foi preso por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul. Os PMs receberam a ocorrência pelo rádio, com informações de que quatro indivíduos em um carro, modelo Corsa Sedam, branco, placas NOY – 6285,  haviam atirado em Anderson dos Santos Feitosa, 21 e em Sandro dos Santos Vieira, 27, na rua Leopoldo Carpinteiro Peres, Petrópolis, Zona Sul.

Em depoimento Anderson, a vítima, relatou que o quarto suspeito identificado com Josenildo da Silva Teixeira, vulgo “Júnior Doido”, foi quem efetuou dois disparos. Apenas um lhe atingiu na região do tórax, do lado direito. No DIP as vítimas reconheceram os três suspeitos. Júnior Doido continua foragido.

O trio foi autuado em flagrante por homicídio qualificado tentado (Art. 121 c/c Art. 14 CPB) e encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus