Compartilhe este texto

Jr. diz que não faz parte do G12

Por Portal Do Holanda

14/12/2012 9h25 — em
Amazonas



Em nota encaminhada ao Portal do Holanda, o deputado José Ricardo(PT), nega que faça parte do chamado G12, grupo de parlamentares que apoia a candidatura do deputado Antônio Chico Preto para a presidência da Assembleia Legislativa, mas diz ser contra a tentativa de emendar a Constituição Estadual para reeleger o atual presidente, Ricardo Nicolau.


"Sobre matéria que trata sobre a eleição da mesa diretora, consta que se formou um grupo pró deputado Chico Preto, chamado de G12, incluindo o meu nome. Informo que  não faço parte desse grupo, nem o Marcelo Ramos e Luiz Castro, visto que não definimos ainda a questão de nome a ser apoiado.

Definimos que não apoiamos a mudança da Constituição do Estado com o fim de garantir reeleição do atul presidente.

Também definimos que estaremos lançando nosso manifesto com princípios para a administração do poder legislativo, com mais transparência, cumprimento do regimento, discussão sobre a pauta diária de discussão dos projetos, entre outros pontos.

Nos próximos dias estaremos nos reunindo novamente,pois o deputado Luis Castro está em tratamento de saúde.

Abraços

José Ricardo Wendling"

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Aleam, Chico Preto, g12, ricardo nicolau, zé ricardo, Amazonas

+ Amazonas