Siga o Portal do Holanda

Editorial

A imagem de Eduardo refletida no espelho

Publicado

em

Por

O senador Eduardo  Braga considera Manaus uma província, conforme reportagem publicada no jornal Valor Econômico. Mas reconhece  que a provável vitória de Artur Neto neste domingo é produto de um jogo de poder local, no qual ele se insere e é  um dos mais afetados.

Braga faz alusão a traições, que teriam contribuido para um desfecho acanhado da campanha de sua candidata. Provavelmente essa conclusão ocorreu ao se olhar em um labirinto de espelhos e ver a  sua imagem refletida várias vezes, sem se reconhecer.

O senador foi a um só tempo Judas e Pilatos de seu grupo político. Conspirou contra Rebecca Garcia e lavou as mãos em  relação a Vanessa Grazziotin.

Não vai terminar em nenhuma forca, como Judas Iscariotes, mas é provável que, como Pilatos, termine administrando uma pequena possessão de sua Roma, no interior do Amazonas, com o orgulho ferido e cheio de remorsos.

Raimundo Holanda
NULL

+ Editorial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.