Compartilhe este texto

A imagem de Eduardo refletida no espelho

Por Portal Do Holanda

27/10/2012 23h09 — em
Editorial



O senador Eduardo  Braga considera Manaus uma província, conforme reportagem publicada no jornal Valor Econômico. Mas reconhece  que a provável vitória de Artur Neto neste domingo é produto de um jogo de poder local, no qual ele se insere e é  um dos mais afetados.

Braga faz alusão a traições, que teriam contribuido para um desfecho acanhado da campanha de sua candidata. Provavelmente essa conclusão ocorreu ao se olhar em um labirinto de espelhos e ver a  sua imagem refletida várias vezes, sem se reconhecer.

O senador foi a um só tempo Judas e Pilatos de seu grupo político. Conspirou contra Rebecca Garcia e lavou as mãos em  relação a Vanessa Grazziotin.

Não vai terminar em nenhuma forca, como Judas Iscariotes, mas é provável que, como Pilatos, termine administrando uma pequena possessão de sua Roma, no interior do Amazonas, com o orgulho ferido e cheio de remorsos.

Raimundo Holanda
NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Editorial

+ Editorial