Compartilhe este texto

Hissa nega assédio: "sequer sou paquerado"

Por Portal Do Holanda

17/05/2012 0h13 — em
Amazonas



Manaus ( Portal do Holanda) - O vereador Hissa Abrahão (PPS) negou que venha sendo sondado pelos pré-candidatos à Prefeitura de Manaus. "Sequer fui paquerado", disse o vereador,  em nota encaminhada ao Portal do Holanda, numa referência à citação feita pela coluna Bastidores de que ele é o noivo mais cobiçado no momento. Veja a nota:
 
"Holanda,
Sobre a nota publicada hoje em seu Portal  e que cita meu nome de forma muito criativa, tenho a dizer que considero estranho que seja o noivo cobiçado da política, atualmente, se nem tenho sido paquerado (rs).

O PPS, partido o qual faço parte, já decidiu que terá candidatura própria e não somos de recuar em um propósito. Aliás, não recuamos para as eleições ao governo do Estado em 2010 e posso lhe garantir que não será diferente nas eleições deste ano. No mais, o que falam sobre minha relação política são boatos de adversários que não conseguem encontrar nada que possam me prejudicar.   

Desde já lhe agradeço pelo espaço,

Hissa Abrahão

Vereador

Presidente municipal do PPS e Pré-candidato a prefeito de Manaus"
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas