Compartilhe este texto

Hissa Abrahão se afasta da Câmara

Por Portal Do Holanda

12/11/2012 18h06 — em
Amazonas



O vereador e vice-prefeito Hissa Abrahão (PPS) ingressou   com um pedido de licença não-remunerada de 120 dias junto à Presidência da Câmara Municipal de Manaus. Nos próximos dias, deverá assumir o suplente de Hissa, o vereador eleito Samuel Monteiro, o professor Samuel (PPS). Nas últimas eleições, ele foi eleito com 3.810 votos.


A licença não remunerada de 120 dias está prevista na Lei Orgânica do Município de Manaus (Loman) em seu artigo 54, inciso II. "O vereador poderá licenciar-se para tratar de interesse particular, desde que o período de licença não seja superior a 120 dias por sessão legislativa". O artigo 55 estabelece, ainda, que no caso de vaga, licença superior a 120 dias, ou investidura no cargo de secretário municipal ou equivalente, far-se-á convocação do suplente pelo presidente da Câmara, vereador Isaac Tayah (PSD). O suplente convocado deverá tomar posse dentro do prazo de 15 dias

Durante este período, o vice-prefeito eleito estará ao lado de Artur Neto (PSDB), cuidando integralmente da transição do governo municipal, reforma administrativa, projetos para a Prefeitura de Manaus em 2013 e, principalmente, do plano de ação para os 100 primeiros dias da nova gestão e a formação do secretariado.

Hissa Abrahão enfatiza que a CMM foi uma grande escola e estará marcada para sempre em sua trajetória política. "Sou muito grato à Câmara Municipal de Manaus. Entretanto, nosso desafio é maior agora e vou me dedicar ao planejamento da gestão junto com Artur", salienta. O vice-prefeito eleito agradece aos 37 vereadores da Casa, que o apoiaram desde o início de seu mandato.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Hissa Abrahão, Amazonas

+ Amazonas