Ex-prefeito diz que não é ficha suja

Por

28/06/2012 0h25 — em Amazonas

O ex-prefeito de Autazes, Thomé  Filho, ficou revoltado com a inclusão de seu nome na lista dos fichas sujas divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado no final da manhã desta quarta-feira. “As contas referente a 2002 o próprio TCE aprovou com ressalvas e outra, exercício 2004, que será julgada nesta quinta-feira, o parecer é pela aprovação com ressalvas”, disse o ex-gestor.
 


De acordo com Thomé, assim que tomou conhecimento de que seu nome estava na relação foi ao Tribunal de Contas, onde falou com o chefe de gabinete do presidente Érico Xavier Desterro, Daniel Aquino de Souza, e ele admitiu o erro.
 
“Ele disse que o Tribunal  estava providenciando uma nova lista, corrigindo o erro”, disse Thomé, afirmando ter dito a Daniel  que o Tribunal  lhe causou sérios problemas em Autazes. “Meus adversários políticos fizeram uma cópia da relação e jogaram nas ruas do município, onde vou concorrer a prefeitura”, acrescentou.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas