Siga o Portal do Holanda

Amazonas

“Este mês não vai haver cobrança de água aqui", diz Artur a familias afetadas por rompimento de adutora

Publicado

em

Por

O prefeito Artur Neto anunciou acordo com a empresa Manaus Ambiental para isentar da conta de janeiro as familias afetadas pelo falta de água e outros prejuizos provocados pelo rompimento de  adutora da companhia na  manhã de terça-feira.

“Este mês não vai haver cobrança de água aqui. A empresa  também tem obrigação de reembolsar todos os gastos da Prefeitura com a limpeza e recuperação das vias públicas, além de ressarcir os danos materiais dos moradores”, disse o prefeito em visita a área afetada,  

A Defesa Civil já concluiu a vistoria nos 87 imóveis atingidos pela água, juntamente com as equipes da Secretaria Municipal de Ação Social (Semasd). De acordo com o laudo, apenas um imóvel apresentou risco de tombamento. A equipe de apoio operacional já realizou trabalhos de prevenção com reparo na estrutura nesse imóvel.
 

Veja Também

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.