Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Em "Salve Jorge", Wanda pede para matar Morena

Publicado

em

Por

Após a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann), Wanda (Totia Meirelles) e Lívia (Cláudia Raia) conversam sobre como um sapato quase coloca a máfia em risco.

Nesse momento, Wanda afirma a Lívia que se Jéssica deu trabalho, Morena era ainda mais perigosa. E pede para matar a moça, ainda mais de ter levado uma surra por causa da morte de Jéssica.

Wanda diz: "Olha como essa vagabundinha me deixou roxa! É a segunda vez que ela me agride, Lívia, e você prometeu que...", nesse momento a chefa do tráfico interrompe: "Não, Wanda! Agora não! Não pode acontecer nada com essa menina por enquanto! Nada! Não se toca num fio de cabelo dela!"

Isso porque a delegada Helô (Giovanna Antonelli) anda desconfiada de Lívia e mais uma suspeita não seria bom para ela. Mas Wanda está irredutível e afirma que Lívia vai se arrepender de deixar Morena viva.

Fique ligado e confira a cena que vai ao ar dia 22 de janeiro.

NULL

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.