Em nota, Grupo Raman diz que vai devolver dinheiro

Por

22/02/2012 11h19 — em Amazonas

O grupo Raman Neves, proprietário da Tv Em Tempo, explica em nota que problemas técnicos impediram a transmissão do Carnaval 2011 na sua totalidade, e afirma que vai devolver o dinheiro empregado pelo governo na contratação da transmissão do evento.

Anteontem, em nota publicada pelo Portal do Holanda, o governador Omaz Aziz criticou a falta de contrapartida na parceria feita pelo seu governo  com a emisssora, e disse que estava solicitando a devolução  de cerca de R$ 1,2 milhão de um convênio com  o grupo.

 

 

 
GRUPO RAMAN NEVES DE COMUNICAÇÃO

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Em respeito e consideração aos nossos leitores, ouvintes e telespectadores, às Escolas de Samba do Grupo Especial, aos Governos do Estado e do Município e a todo o povo do Amazonas, vimos de público pedir desculpas e lamentar a falha ocorrida na nossa transmissão do Desfile Carnavalesco na noite do último dia 18.
A respeito da ocorrência, fato resultante de falhas em nosso sistema de transmissão, queremos assegurar que o Grupo Raman Neves de Comunicação não se esquivará das suas reais responsabilidades.
Ressaltamos que transmitimos o evento por cerca de 5 (cinco) horas, após sanadas as dificuldades factuais.
Diante disso, comunicamos à sociedade amazonense que vamos ressarcir todo investimento efetivamente feito.
O Grupo Raman Neves, amazonense que é, tem todo o respeito pelos seus telespectadores, pela cultura local, onde se incluem as Escolas de Samba e suas comunidades.  


A Diretoria

 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas