Siga o Portal do Holanda

Eleitores usam “Chame o Pauderney” para descrever a Manaus que vivem

Publicado

em

Por

A ferramenta criada para a campanha do candidato a prefeito de Manaus, Pauderney Avelino (Democratas), o “Chame o Pauderney”, tem sido um sucesso e mostrado resultados positivos, servindo perfeitamente de ponte entre os cidadãos e o prefeiturável. Fora os outros canais de comunicação (Facebook, Twitter, emails, telefones e o comitê 25) e por ser um candidato de fácil acesso, o “Chame o Pauderney” é hoje um grande canal aberto entre a população, para relatar seus problemas, pedir soluções e enviar sugestões, e Pauderney, que lê todas as mensagens.

Algumas são incluídas na agenda de campanha, para visitar comunidades. As mensagens deixadas no site pauderney.com.br também reforçam as políticas públicas da coligação “Renova Manaus” e ajudam a compor propostas e o plano para governar Manaus, num trabalho colaborativo.

Agora em setembro, com a proximidade das Eleições, em 7 de outubro, as mensagem se multiplicam, com pedidos para obras e reclamações de falta de infraestrutura na Aparecida, Jorge Teixeira, Centro, Vila da Prata, São Jorge, São Francisco, Santa Etelvina, Cidade Nova, Coroado, Parque 10 e Compensa.

Do Jorge Teixeira, Marcos Coelho, da rua Pantanal, contou que um trecho da via, entre a rua Elson e a rua Ramos, está intrafegável há uns 3 anos. Já João Oliveira, do São Jorge, reclamou que o bairro foi esquecido pelas autoridades, não tendo paradas de ônibus, sobrando feiras abandonadas, ruas esburacadas e falta constante de água e energia. “Precisamos de ações emergenciais. Cheguei ao consenso de que a melhor opção, de quem apresentou as melhores propostas para Manaus, foi Pauderney. Deposito toda nossa confiança no seu mandato e sei que não vai decepcionar. Estamos na luta juntos e juntos venceremos”, fala Oliveira.

Do Coroado, os populares enviaram mensagens pedindo soluções para o problema crônico da falta d’água, reclamação que também é recorrente entre os moradores do Zumbi.

“Manaus precisa de infraestrutura mínima para se viver. Precisamos de homens sérios e competentes”. A frase é de Josenir Lima, que faz um relato de como vê a capital hoje, com seus imensos problemas e abandonada pelo poder público. “A sociedade precisa de dirigentes que trabalhem em prol do cidadão, que está cansado de sair de casa e ver a cidade suja, sem infraestrutura e de ouvir que os que mandam não podem fazer nada ou que só improvisam”, escreve Lima. Para o internauta, Pauderney tem ciência de quanto será necessário de energia e vontade 24 horas para iniciar um processo de reestruturação da capital degradada, “desde a Zona Franca, tomando como exemplo as ruas do Distrito, até a favelização crescente dos bairros, passando pela falta de educação e o aumento crescente da violência”.

Justamente por observar que Manaus virou um caos, em razão de trabalhos desastrosos nas últimas décadas, ora por despreparo, ora por colocar interesses pessoas acima dos interesses da cidade, Pauderney se lançou candidato à Prefeitura. “Tenho garra e energia para o trabalho. Estudei com afinco, conheço as soluções encontradas por grandes cidades do mundo que superaram problemas até maiores do que os de Manaus. Sou amigo do governador Omar, conheço os corredores de Brasília e como funcionam os caminhos para termos acesso aos investimentos que Manaus tanto precisa”, fala o prefeiturável.

“Chega de perder tempo na fila do transporte, no trânsito, pela água que nunca chega, na espera de creches, na fila para um atendimento básico. Mas isso pode mudar, com novas ideias, um prefeito cheio de vontade, seriedade e que sempre tratou de tudo na vida com competência, honestidade. Peço a sua confiança e o seu voto”, continua o democrata. O candidato reafirma o compromisso que tem com a capital e que, caso eleito, a Prefeitura será o trabalho da sua vida. São 22 anos de carreira política e com Ficha Limpa.

Para “Chamar o Pauderney” é fácil, basta acessar pauderney.com.br e escrever uma mensagem, indicando o assunto – infraestrutura, educação, segurança, saúde, trânsito/transporte, e outros – o bairro e endereço para se entrar em contato. No decorrer da campanha todas as mensagens serão respondidas, uma a uma.

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.