Compartilhe este texto

Chalub manda soltar presidente da Câmara

Por Portal Do Holanda

25/10/2012 15h37 — em
Amazonas



O desembargador Domingos Jorge Chalub , em despacho no início da tarde desta quinta-feira, determinou que o presidente da Câmara Municipal de Boa Vista do Ramos, vereador Marlon Trindade (PT), preso ontem na operação “Torre de Babel”,  seja colocado em liberdade imediatamente.

Chalub  também determinou ao juiz Rosselberto Himenes, que sua liminar deferida em favor de Marlon Trindade, que o coloca na presidência da Câmara Municipal, seja cumprida.

 
A prisão

Ao acatar o pedido do delegado da Polícia Civil, Mário Sérgio Leite de Melo, de prisão do presidente da Câmara, Marlon Trindade, o juiz Rosselberto Himenes se baseou nas informações de que as cópias da decisão do desembargador Chalub estavam sem as devidas assinaturas e formalidade legais.

Diante dos fatos, o magistrado decretou a prisão temporária do vereador do Partido dos Trabalhadores

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Boa Vista do Ramos, Chalub, Eleições 2012 - Interior do Amazonas, Amazonas

+ Amazonas