Compartilhe este texto

Carreata de Artur toma conta da Zona Leste

Por Portal Do Holanda

12/08/2012 16h34 — em



“Eu só tenho a agradecer! Não apenas pela mobilização e organização de nossos colaboradores, mas também pela recepção que tivemos aqui na zona Leste. E justamente a zona Leste, onde dizem que vamos perder a eleição! Eles que se preparem para uma surpresa!”. Esta foi a reação emocionada do candidato a prefeito de Manaus, Artur Neto, da coligação “O Futuro é Agora” (PSDB/PPS), logo após a carreata que tomou conta da Zona Leste de Manaus, na manhã deste domingo (12).

De acordo com os organizadores, mais de 600 carros e 300 motos participaram da manifestação em favor da candidatura de Artur e em homenagem ao Dia dos Pais. Simpatizantes e candidatos a vereadores fizeram uma grande mobilização desde as 8h da manhã, com concentração na rua Itaúba, no Jorge Teixeira. Arlindo Júnior, Régis Oliveira, Pereira, J. Aquino, Mário Frota, Jefferson Praia, Ronaldinho, Francisco da Jornada, Plínio Valério, Janderson Costa, Cássio Muniz, entre outros candidatos estavam presentes pedindo votos para Artur. Também estavam representados segmentos como os vendedores ambulantes, panificadores, mototaxistas, comerciantes e trabalhadores do transporte especial, entre outros. Mais de dois mil adesivos e trezentas bandeiras foram distribuídos entre os simpatizantes e militantes para a carreata. Os deputados estaduais Arthur Bisneto e Luiz Castro também compareceram à manifestação de apoio a Artur.

Mesmo sob o efeito de um resfriado forte e um pouco de asma, Artur se juntou a seu vice, Hissa Abrahão, e ambos e suas esposas – Goreth Garcia Ribero e Amanda Abrahão – a chegaram por volta das 10h30 à avenida Itauba, animando a comitiva que se organizava. A carreata seguiu por aproximadamente 11 km percorrendo as ruas Itaúba, Mirra, Nova Esperança, Penetração e Autaz Mirim até o final do Complexo Viário do São José. A carreata deu show de organização. Além da segurança oferecida pelo comando de campanha ainda contou com sete batedores da Polícia Militar e 10 agentes do ManausTrans, o que garantiu que o evento ocorresse em clima de tranquilidade e ordem, sem atrapalhar o trânsito.

Por onde Artur e Hissa passavam, recebiam acenos de pequenos grupos espalhados em todo o percurso. Moradores saiam às varandas de suas casas para ver a carreata e acenar para Artur. Nas feiras e locais de maiores movimentos, a população parava para ver Artur de perto. Alguns tentavam se aproximar para cumprimentá-lo e abraçá-l

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+