Compartilhe este texto

Carbras organiza Réveillon em Parintins

Por Portal Do Holanda

19/11/2012 8h42 — em



Parintins - O prefeito eleito de Parintins, Alexandre da Carbrás, e  o vice Carmona Oliveira  serão responsáveis pela realização do réveillon 2012. Eles já definiram a Praça dos bois como o novo local para a concentração da população durante a programação musical e a virada de ano com show pirotécnico. Com a escolha da Praça dos bois para o evento a virada do ano em Parintins terá público recorde por conta da extensão do local.

A escolha da praça dos bois para a virada de ano se deu pelo fato do local ser mais extenso e comportar maior número de pessoas evitando gastos desnecessários. “Eu ainda não sou o chefe do executivo, por isso vamos usar praticamente a mesma estrutura da posse do dia 1º de janeiro no réveillon e tudo isso é uma questão de custo. Em conversa com o prefeito Bi Garcia ele me informou que só a balsa seca no meio do rio se cobra R$ 30 mil de aluguel, então é uma coisa que nós estamos barateando até pra fazer o melhor para o povo parintinense”, explica.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carbras, Parintins, praça dos bois

+