Campanha de Artur chega às zonas Norte e Leste
A campanha do candidato a prefeito de Manaus pela coligação “O Futuro é Agora”, Artur Virgílio, já está nas ruas com toda a força. Neste sábado, várias frentes de mobilização foram feitas nas zonas Norte e Leste, com concentrações na bola do Manoa, bola da Feira do Produtor, no Jorge Teixeira, Mutirão, rotatória do bairro de São José e feira do Coroado.
Durante o percurso, Artur ouviu apelos de passageiros de ônibus para que ele melhore o sistema de transporte coletivo. Em resposta aos passageiros ele contou de sua decisão em implantar o BRT dando à cidade um transporte rápido e de qualidade, o que vai influir também na melhoria do trânsito em várias áreas da cidade.
Artur também encontrou professores da rede estadual e municipal que realizavam um ato público e ouviu pedido para que 33% da carga horária do professor seja dedicada a Hora de Trabalho Pedagógico – HTP e para que os diretores de escolas municipais sejam escolhidos pelo voto direto. A HTP, ou hora-atividade é mais conhecidas, é o período utilizado pelos professores para realizar pesquisas e preparar as aulas que serão ministradas aos seus alunos.
Artur disse que as reivindicações são justas. Ele lembrou que quando prefeito de Manaus, os professores tinham um dos melhores salários do país e que construiu a primeira escola em tempo integral. Artur disse que tratará a educação como prioridade de governo.
Na feira do Coroado, Artur ouviu do feirante Paulo Roberto Moreira o pedido para que, se eleito, não deixe de fazer uma ampla reforma da feira, para que os feirantes tenham condições mais dignas de trabalho e os usuários possam fazer suas compras em um ambiente com melhores condições de higiene.

ASSUNTOS: candidato artur virgilio neto, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas