Compartilhe este texto

Avenida Brasil: Saiba o segredo de Adauto

Por Portal Do Holanda

16/10/2012 8h14 — em



Em uma cena do provável capítulo que deve ir ao ar no último capítulo, no dia 19, Olenka (Fabíula Nascimento) nota que o amado dorme com o dedo na boca, como criança. Quando ela toca no assunto, o gari fica visivelmente incomodado e afirma que não é nada disso que ela viu.

Neste mesmo dia, acontece uma partida importante para o Divino, que novamente pode levar o time à divisão de elite do esporte. A cabeleireira se anima com um “esquenta” que acontecerá antes da partida, enquanto Adauto prefere não participar, ficando em casa.

É aí que Olenka decide de uma vez por todas descobrir o que se passou no fatídico dia e curar seu amor. Conversando com moradores do bairro, fica sabendo quem cochichou na orelha de Adauto antes do pênalti: Ceará, que jogava no Olaria e, agora, é comerciante em um mercadão.

Determinada, ela vai até seu encontro e o coloca na parede, perguntando o que foi dito naquela ocasião.
“ Beleza, vai. Tanto tempo, isso aí, que diferença faz? Chupetinha”.
“Que?”
“Chupetinha. Foi isso que eu falei no ouvido dele.

Seguinte, eu estudei com o Adauto no colégio interno lá em Andaraí, a gente já tinha o que? Uns quinze anos e ele ainda chupava chupeta. Um dia, os meninos descobriram e começaram a chamar ele de Chupetinha.

Eusabia disso, sabia que ele tinha vergonha e resolvi falar ali, na hora do pênalti, pra desestabilizar”.

Será esse realmente o segredo de Adauto? ou João E. Carneiro prepara algo mais previsível como Adauto se revelar um vilão!

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+