Compartilhe este texto

Av. Brasil: Depois de ser solta, Carminha volta para o lixão e fica morena

Por Portal Do Holanda

18/10/2012 11h48 — em



A dois dias do último capítulo de Avenida Brasil, Adriana Esteves mudou novamente a cor do cabelo. Nesta quarta-feira, a intérprete da até então loiríssima vilã Carminha, já gravou as cenas do último capítulo, que são da passagem de tempo. Ela e Vera Holtz gravaram a sequência em que Lucinda vai ao encontro da vilã na porta da prisão.

Após cumprir pena, Carminha volta a morar no Lixão com Lucinda

Após a passagem de tempo, o casal Nina e Jorginho vão procurar Carminha, que já cumpriu sua pena por ter matado Max e está morando com Lucinda no lixão.. As ex-inimigas têm uma conversa emocionada, e pedem desculpas por tudo de errado que uma fez com a outra. Para selar a paz, o casal apresenta à Carminha o filho deles. A ex-vilã fica comovida com o bebê e dá um longo abraço em Nina.

 
 

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+