Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Ataque de verme impede depoimento de delegado

Publicado

em

Por

O delegado Antônio Chicre Neto, diretor do Departamento de Polícia do Interior, comunicou a juíza Eliane Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri,   que deixou de comparecer a duas audiências  por ter contraído verminose por ingestão de alimentos enquanto acompanhava uma ação da Polícia Civil em alguns municípios do estado.


De acordo com Chicre, ao tomar o medicamento Secnidazol, além do mal estar, do gosto metálico na boca, teve náuseas e dor no estômago, fato que o impediu de comparecer as audiências.

Antônio Chicre figura como testemunha em processo que tramita na 1ª Vara do Tribunal do Júri, que apura a morte de Fabiano Souza de Oliveira, o “Fabinho”, executado a tiros no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus, em maio de 2008, e Júnior Melo Barbosa, o “Júnior Sujo”, morto a tiros em janeiro de 2009.

Nos autos aparecem ainda como réus, Rafael Souza, Frank Oliveira da Silva, o “Frankezinho do 40”, denunciados pelo homicídio, além de Vanessa Souza e o tenente coronel da Polícia Militar, Audo Albuquerque, por suposta coação a Patrícia Oliveira da Silva, irmã  do acusado de tráfico do Igarapé do 40.  Patrícia e “Frankezinho do 40” foram mortos durante o decorrer do processo.


 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.